Natura

Natura

No coupons found.

Aqui na Natura você também encontra estas promoções:

[content-egg module=Zanox]

No site você também encontra diversas outras promoções, clique no logo abaixo e confira

Natura

Quem é a Natura

A trajetória que nos fez a maior multinacional brasileira de cosméticos começou em 1969, quando Luiz Seabra inaugurou uma pequena loja na rua Oscar Freire, em São Paulo.

Desde o primeiro dia, construímos um negócio com a missão de proporcionar o bem-estar-bem, relações harmoniosas do indivíduo consigo mesmo, com os outros e com a natureza.

Desde a nossa fundação, acreditamos no potencial das relações e no poder da cosmética como ampliadora de  consciência.

Chegamos a milhões de consumidores por diversos canais, sendo o principal deles cerca de 1,7 milhão de Consultoras no Brasil, na Argentina, no Chile, na Colômbia, no México e no Peru.

Conheça nosso jeito de fazer negócio.

Razão de Ser Natura

Nossa Razão de Ser é criar e comercializar produtos e serviços que promovam o bem-estar/estar bem. bem-estar é a relação harmoniosa, agradável, do indivíduo consigo mesmo, com seu corpo.

Estar bem é a relação empática, bem-sucedida, prazerosa, do indivíduo com o outro, com a natureza da qual faz parte, com o todo.

Crenças Natura

A vida é um encadeamento de relações.

Nada no universo existe por si só, tudo é interdependente.

Acreditamos que a percepção da importância das relações é o fundamento da grande revolução humana na valorização da paz, da solidariedade e da vida em todas as suas manifestações.

A busca permanente do aperfeiçoamento é o que promove o desenvolvimento dos indivíduos, das organizações e da sociedade. O compromisso com a verdade é o caminho para a qualidade das relações.

Quanto maior a diversidade das partes, maior a riqueza e a vitalidade do todo.

A busca da beleza, legítimo anseio de todo ser humano, deve estar liberta de preconceitos e manipulações.

A empresa, organismo vivo, é um dinâmico conjunto de relações.

Seu valor e sua longevidade estão ligados à sua capacidade de contribuir para a evolução da sociedade e seu desenvolvimento sustentável.

Visão Natura

A Natura, por seu comportamento empresarial, pela qualidade das relações que estabelece e por seus produtos e serviços, será uma marca de expressão mundial.

Identificada com a comunidade das pessoas que se comprometem com a construção de um mundo melhor através da melhor relação consigo mesmas, com o outro, com a natureza da qual fazem parte, com o todo.

História da Natura

  • 1969: Luiz Seabra funda a Indústria e Comércio de Cosméticos Berjeaut. Meses depois, a empresa passa a se chamar Natura.
  • 1970: abrimos nossa primeira loja, na rua Oscar Freire, em São Paulo. Luiz Seabra atende pessoalmente as clientes.
  • 1974: a venda direta é adotada como modelo de negócios, uma aposta na força das relações. A loja da Oscar Freire é fechada.
  • 1979: lançamos a linha SR N, inaugurando o segmento de produtos masculinos, uma novidade na época.
  • 1980: impulsionados pela expansão para diferentes regiões do Brasil, alcançamos 200 colaboradores e 2.000 consultoras.
  • 1982: acontece nossa primeira incursão no mercado internacional, por meio de um distribuidor local no Chile.
  • 1983: tornamo-nos a primeira marca de cosméticos no Brasil a oferecer refil. Lançamos Sève, óleo de banho inédito no mercado.
  • 1984: lançamos o sabonete Erva Doce, que se transforma em um clássico do nosso portfólio.
  • 1986: criamos Chronos, produto antissinais que valoriza a beleza da mulher em cada fase da vida.
  • 1989: atingimos a marca de 50 mil consultoras.
  • 1990: adotamos a flor rosácea como nosso símbolo.
  • 1992: iniciamos nossas operações na Argentina e no Peru.
  • 1993: lançamos a linha de produtos Mamãe e Bebê, com a proposta de fortalecer o vínculo entre mães e filhos.
  • 1995: criamos nossa única linha de produtos não cosméticos, a Crer Para Ver, cujo lucro é em prol de uma educação pública de qualidade.
  • 1996: lançamos Kaiak, uma das fragrâncias recordistas de vendas da perfumaria brasileira.
  • 1998: pela primeira vez, somos escolhidos a Empresa do Ano, pela revista Exame.
  • 2000: lançamos a linha Ekos, que incorpora ativos da biodiversidade brasileira à formulação de seus produtos.
  • 2001: inauguração do mais avançado centro integrado de pesquisa, produção e distribuição de cosméticos da América do Sul, em Cajamar (SP).
  • 2004: realizamos a abertura de nosso capital na Bolsa de Valores de São Paulo.
  • 2005: abertura de uma loja em Paris. Lançamento do Natura Musical, programa de divulgação da música brasileira.
  • 2006: banimos os testes de produtos e de ingredientes em animais.
  • 2007: criamos o Programa Carbono Neutro, com metas de redução das emissões de gases de efeito estufa em toda nossa cadeia produtiva.
  • 2009: ao completarmos 40 anos, atingimos a marca histórica de 1 milhão de consultoras.
  • 2010: criamos o Instituto Natura para fortalecer iniciativas em prol da educação pública. Começamos a produzir na Argentina, na Colômbia e no México.
  • 2011: lançamos o Programa Amazônia, com o objetivo de direcionar investimentos para a região.
  • 2012: surge o Rede Natura, plataforma digital de compras da empresa.
  • 2013: reduzimos em um terço as emissões de gases de efeito estufa. Lançamos a linha SOU, com 70% menos plástico.
  • 2014: inauguramos o Ecoparque em Benevides (PA), centro empresarial baseado no conceito de simbiose industrial, e nos tornamos a 1ª companhia de capital aberto a ganhar o certificado internacional B Corp.
  • 2015: o Rede Natura, nosso e-commerce, alcança todo o território brasileiro e chega ao Chile.
  • 2016: começamos a inaugurar lojas em todo o Brasil. Abrimos uma em Nova York.
  • 2017: nasce o grupo Natura & Co., junção das empresas Natura, Aesop e The Body Shop.

Conheça todas as lojas que tem cupons de descontos aqui no site.

Rolar para cima