Natura

Natura

Natura
Link Promocional
Linha Completa de Bases
O que você procura de base, você encontra aqui na Natura. Vale conferir, os preços...Mostrar Mais
O que você procura de base, você encontra aqui na Natura. Vale conferir, os preços caíram. Mostrar Menos
Natura
Link Promocional
Promoção de Batons na Natura
Com uma variedade muito grande de batons, você encontra também os melhores preços e...Mostrar Mais
Com uma variedade muito grande de batons, você encontra também os melhores preços e promoções na Natura Mostrar Menos
Natura
Link Promocional
Pincéis Para Maquiagem
Todos os tipos de pincéis que você procura, encontra aqui na Natura. O melhor é que os...Mostrar Mais
Todos os tipos de pincéis que você procura, encontra aqui na Natura. O melhor é que os preços são tentadores. Mostrar Menos

Aqui na Natura você também encontra estas promoções:

No site você também encontra diversas outras promoções, clique no logo abaixo e confira

Natura

Quem é a Natura

A trajetória que nos fez a maior multinacional brasileira de cosméticos começou em 1969, quando Luiz Seabra inaugurou uma pequena loja na rua Oscar Freire, em São Paulo.

Desde o primeiro dia, construímos um negócio com a missão de proporcionar o bem-estar-bem, relações harmoniosas do indivíduo consigo mesmo, com os outros e com a natureza.

Desde a nossa fundação, acreditamos no potencial das relações e no poder da cosmética como ampliadora de  consciência.

Chegamos a milhões de consumidores por diversos canais, sendo o principal deles cerca de 1,7 milhão de Consultoras no Brasil, na Argentina, no Chile, na Colômbia, no México e no Peru.

Conheça nosso jeito de fazer negócio.

Razão de Ser Natura

Nossa Razão de Ser é criar e comercializar produtos e serviços que promovam o bem-estar/estar bem. bem-estar é a relação harmoniosa, agradável, do indivíduo consigo mesmo, com seu corpo.

Estar bem é a relação empática, bem-sucedida, prazerosa, do indivíduo com o outro, com a natureza da qual faz parte, com o todo.

Crenças Natura

A vida é um encadeamento de relações.

Nada no universo existe por si só, tudo é interdependente.

Acreditamos que a percepção da importância das relações é o fundamento da grande revolução humana na valorização da paz, da solidariedade e da vida em todas as suas manifestações.

A busca permanente do aperfeiçoamento é o que promove o desenvolvimento dos indivíduos, das organizações e da sociedade. O compromisso com a verdade é o caminho para a qualidade das relações.

Quanto maior a diversidade das partes, maior a riqueza e a vitalidade do todo.

A busca da beleza, legítimo anseio de todo ser humano, deve estar liberta de preconceitos e manipulações.

A empresa, organismo vivo, é um dinâmico conjunto de relações.

Seu valor e sua longevidade estão ligados à sua capacidade de contribuir para a evolução da sociedade e seu desenvolvimento sustentável.

Visão Natura

A Natura, por seu comportamento empresarial, pela qualidade das relações que estabelece e por seus produtos e serviços, será uma marca de expressão mundial.

Identificada com a comunidade das pessoas que se comprometem com a construção de um mundo melhor através da melhor relação consigo mesmas, com o outro, com a natureza da qual fazem parte, com o todo.

História da Natura

  • 1969: Luiz Seabra funda a Indústria e Comércio de Cosméticos Berjeaut. Meses depois, a empresa passa a se chamar Natura.
  • 1970: abrimos nossa primeira loja, na rua Oscar Freire, em São Paulo. Luiz Seabra atende pessoalmente as clientes.
  • 1974: a venda direta é adotada como modelo de negócios, uma aposta na força das relações. A loja da Oscar Freire é fechada.
  • 1979: lançamos a linha SR N, inaugurando o segmento de produtos masculinos, uma novidade na época.
  • 1980: impulsionados pela expansão para diferentes regiões do Brasil, alcançamos 200 colaboradores e 2.000 consultoras.
  • 1982: acontece nossa primeira incursão no mercado internacional, por meio de um distribuidor local no Chile.
  • 1983: tornamo-nos a primeira marca de cosméticos no Brasil a oferecer refil. Lançamos Sève, óleo de banho inédito no mercado.
  • 1984: lançamos o sabonete Erva Doce, que se transforma em um clássico do nosso portfólio.
  • 1986: criamos Chronos, produto antissinais que valoriza a beleza da mulher em cada fase da vida.
  • 1989: atingimos a marca de 50 mil consultoras.
  • 1990: adotamos a flor rosácea como nosso símbolo.
  • 1992: iniciamos nossas operações na Argentina e no Peru.
  • 1993: lançamos a linha de produtos Mamãe e Bebê, com a proposta de fortalecer o vínculo entre mães e filhos.
  • 1995: criamos nossa única linha de produtos não cosméticos, a Crer Para Ver, cujo lucro é em prol de uma educação pública de qualidade.
  • 1996: lançamos Kaiak, uma das fragrâncias recordistas de vendas da perfumaria brasileira.
  • 1998: pela primeira vez, somos escolhidos a Empresa do Ano, pela revista Exame.
  • 2000: lançamos a linha Ekos, que incorpora ativos da biodiversidade brasileira à formulação de seus produtos.
  • 2001: inauguração do mais avançado centro integrado de pesquisa, produção e distribuição de cosméticos da América do Sul, em Cajamar (SP).
  • 2004: realizamos a abertura de nosso capital na Bolsa de Valores de São Paulo.
  • 2005: abertura de uma loja em Paris. Lançamento do Natura Musical, programa de divulgação da música brasileira.
  • 2006: banimos os testes de produtos e de ingredientes em animais.
  • 2007: criamos o Programa Carbono Neutro, com metas de redução das emissões de gases de efeito estufa em toda nossa cadeia produtiva.
  • 2009: ao completarmos 40 anos, atingimos a marca histórica de 1 milhão de consultoras.
  • 2010: criamos o Instituto Natura para fortalecer iniciativas em prol da educação pública. Começamos a produzir na Argentina, na Colômbia e no México.
  • 2011: lançamos o Programa Amazônia, com o objetivo de direcionar investimentos para a região.
  • 2012: surge o Rede Natura, plataforma digital de compras da empresa.
  • 2013: reduzimos em um terço as emissões de gases de efeito estufa. Lançamos a linha SOU, com 70% menos plástico.
  • 2014: inauguramos o Ecoparque em Benevides (PA), centro empresarial baseado no conceito de simbiose industrial, e nos tornamos a 1ª companhia de capital aberto a ganhar o certificado internacional B Corp.
  • 2015: o Rede Natura, nosso e-commerce, alcança todo o território brasileiro e chega ao Chile.
  • 2016: começamos a inaugurar lojas em todo o Brasil. Abrimos uma em Nova York.
  • 2017: nasce o grupo Natura & Co., junção das empresas Natura, Aesop e The Body Shop.

Conheça todas as lojas que tem cupons de descontos aqui no site.

Rolar para cima